quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tarifário Optimus WTF a conquistar o mercado dos sub-25!



Tá-se mesmo tudo a passar!
O mais recente tarifário da Optimus, o WTF, anunciou ontem uma notícia bombástica para todos os utilizadores. Os tarifários baixaram de preço e agora é possível ter o melhor tarifário de sempre com chamadas até 500 minutos (cerca de 8,5 horas) para todas as redes, SMS ilimitadas para todas as redes + net (desde 500 MB mensais), tudo isto desde  7,5€ por mês! (No caso do tarifário WTF W).
Existem mais 2 tarifários, o T e o F que te darão mais net para usares ao longo do mês, mas evidentemente nesses casos o preço sobe.


Deixamos-te aqui um link para puderes ver todas as condições destes tarifários: http://www.wtf.pt/upload/pdf/mais_faqs_para_me_entreter.pdf?20131115


A mim já me convenceu a mudar, tenho um Yorn W da Vodafone e até chego a pagar mais por mês com muito menos regalias! Aproveitei uma promoção que me deu um carregamento de 55€ e só voltarei a carregar o telemóvel em agosto! Brutal, não é? De certeza que vos vai convencer a vocês também! Aproveitem!



Informação Adicional: o saldo do cartão agora permite realizar comunicações para os números 760, numeração especial e de valor acrescentado.


Para veres mais apps com tráfego ilimitado clica aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário