quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sagres Radler - Embaixadores.com




Há alguns meses inscrevi-me num site chamado Embaixadores.com, que consiste em receber produtos que as grandes empresas irão lançar e seres um tester da mesma. Após isso, deve-se partilhar a nossa experiência a cerca do produto com familiares, amigos, entre outros para recebermos um feedback das outras pessoas. Para mais informações, passa pelo site que indicamos acima, a inscrição é gratuita por isso não tens nada a perder! Ao inscreveres-te, se te pedirem algum código, insere este: h0pfhf3v7t

Para surpresa minha, fui escolhida para ser embaixadora na Sagres Radler (pensei que ao referenciar na candidatura que odiava cerveja, devido ao cheiro e sabor amargo, seria um factor eliminatório, mas parece-me que quiseram dar-me uma oportunidade de mudar a minha ideia).

Recebi um email a dizer a data provisória de entrega e veio uma equipa de entregas ao domicilio entregar-me 4 caixas de 6 garrafas de Sagres Radler.


O kit era composto por:
- 1 carta de boas-vindas.
- 1 tabuleiro Sagres Radler com 24 garrafas para experimentar e dar a experimentar aos amigos, familiares e conhecidos.
- 1 Guia global de Campanha (Download Aqui).

E mais:
1. Folhetos informativos para distribuir;
2. Vales de desconto.


Mal as bebidas chegaram a casa tirei algumas e coloquei no frigorífico para refrescarem e desfrutar de algumas ao jantar. Posso dizer que da parte de todos, a avaliação da bebida foi positiva, pois até inclusivé os meus irmãos (<14 anos) adoraram a bebida. Tem um sabor refrescante, um bom toque de limão... Basicamente quase sabe a sumo e não se sente nada de álcool! (<2%). É a bebida ideal para se beber em dias quentes. E é a bebida ideal para quem não gosta de cerveja nem de álcool mas que aprecia bebidas com um toque suave de limão.

Posso dizer que por mim, está aprovada!


Se já provaste esta bebida e quiseres dar a tua opinião, podes sempre responder a este questionário:






0 comentários:

Enviar um comentário